quarta-feira, 29 de março de 2017

Pêndulo Cromático - cone virtual

 Zots na 14ª Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba
Zots na 14ª Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba
O Pêndulo Cromático Zots é confeccionado artesanalmente, com madeira de reflorestamento.

Para iniciar o uso do pêndulo, insira o disco de madeira na haste com inscrições, de modo que a parte lisa fique para baixo e a com relevo para o lado do fio. A pequena trava de aço serve para posicionar o disco na escala de cores.

O Pêndulo é composto de uma tira de madeira arredondada; de um lado achatado há impressas as doze vibrações do "equador Chaumery-Bélizal", suas duas extremidades acabam em forma de cone. Um disco de maiores dimensões, calculado em relação, que desliza longitudinalmente criando, dependendo da altura em que se coloca, cone de diferentes ângulos. A vibração com a qual se sintoniza é lida sobre a madeira cilíndrica graduada.

Com ele pode-se sintonizar com a cor ou onda pessoal, que o que nos diferencia de qualquer outra pessoa.
Há também a possibilidade de separar ondas diferentes num mesmo objeto, dependendo da regulagem do fio de suspensão.

São usadas três regulagens no fio de suspensão que permitem detectar ondas vitais (biometria), também onda astral, ondas de forma e ondas das cores. É possível a utilização sem regulagem, mas, uma vez feita, consegue-se uma operação mais fácil.

Como Estabelecer os Nós
Coloque o disco em V+, suspenda o pêndulo pelo fio, segurando entre o polegar e o indicador com os dedos na vertical virados para baixo, a uns dois centímetros do cone superior; mantenha o pêndulo nesta posição sobre a palma da mão livre; esta é uma operação bastante delicada, que deve ser feita em absoluta tranqüilidade e repetida tantas vezes até a total certeza do resultado obtido. Se o pêndulo não girar, deixe escorregar um pouquinho de fio, lentamente; vá repetindo esta operação tantas vezes até que o pêndulo gire. Assim que obtiver um giro franco para a direita, faça neste ponto de suspensão um nó solto. Repita esta operação até ter a certeza absoluta da localização exata do nó; agora pode apertar o nó. Bom, você acabou de fazer o Primeiro Nó, o nó da biometria.

O Segundo Nó, o nó das ondas de forma. Pegue uma réplica da grande pirâmide e alinhe um de seus lados pelo eixo norte-sul. Coloque o Pêndulo Cromático sobre o ápice e repita a operação anterior, segurando o fio acima do primeiro nó. Quando o Pêndulo entrar em giro, faça o nó no ponto de suspensão encontrado; repita toda a operação tantas vezes quanto julgar necessário.

O Terceiro Nó destina-se à sintonia de ondas cor do espectro visível. Repita o método usado nas duas vezes anteriores, colocando o pêndulo desta vez sobre uma amostra física de verde, por exemplo, um pedaço de cartolina "verde-garrafa".

Como Usar o Pêndulo
Primeiro Nó
O primeiro (o nó de baixo, o mais próximo do pêndulo), corresponde a energias intrínsecas ou seja, aquelas que não pertencem ao objeto ou pessoa, mas momentaneamente se encontram nele. Por exemplo: uma pessoas que ficou exposta por um período à energia de verde elétrico negativo (energia de solo), enquanto não equilibrarmos essa energia na pessoa, a mesma continuará sentindo os efeitos da exposição mesmo não estando mais exposta a tal efeito.
O equilíbrio de tal energia é feito na pirâmide através da reposição de energia das cores. Verificamos a presença de tal energia com o pêndulo no primeiro nó e o cilindro conectado no verde elétrico negativo inferior.
Podemos utilizar este nó também para verificar se uma pessoa está impregnada de energia vermelha que é aquela energia de ódio, raiva, inveja e pensamentos negativos em geral. Eliminamos tal energia com sal grosso; devemos colocar sal grosso sobre um testemunho da pessoa e a seguir medir com o pêndulo, o tempo necessário de exposição do testemunho a fim de eliminar tal energia.

Segundo Nó
Utilizamos este nó para medir energia de locais. Dentre elas destacamos o verde elétrico negativo, o vermelho e o preto. No Pêndulo existem dois Verdes, ambos negativos, um na parte superior e um na parte inferior. O da parte superior é utilizado para medirmos energias de ar estagnado e o inferior para energias de solo.
Ar estagnado: aquele que não possui troca iônica com a atmosfera; exemplo: locais hermeticamente fechados como cofres que não são abertos, poços em geral que são fechados, tetos de gesso rebaixado, canos e tubulações desativadas. Segura-se no 2º nó e com a parte cilíndrica no Verde- superior
Energia de solo: energia proveniente de lençóis freáticos (veios subterrâneos), falhas geológicas e matéria orgânica em decomposição.

Terceiro Nó
Sensível unicamente aos raios de cor, às cores visíveis e à cor predominante do nosso campo áurico

Para melhor conhecimento desses processos consulte: Radiestesia Clássica e Cabalistica; e Radiestesia Prática Ilustrada; livros do Prof. Antonio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário