quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bastão Atlante

Zots na 14ª Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba
Também conhecido como Dorje, Bastão de Poder ou Bastão de Energia, o Bastão Atlante tem sua invenção atribuída aos Atlantes, daí seu nome.

Ele é composto de um tubo metálico oco, com um cristal em uma de suas extremidades, e a outra uma destas peças como fechamento do tubo: bola de cristal, outra ponta de cristal, uma ametista, uma pena, ou  um símbolo de poder e/ou proteção.

Funciona com o pensamento do operador que mentaliza um jato de luz saindo pelo cristal na direção que ele aponta.

O pensamento de uma pessoa cria na forma de partículas, campos de força que são transmitidos pelo bastão e podem ser utilizados em nosso benefício. Isso tem sido explicado em muitos cursos de pensamento positivo, realização de objetivos, Radiônica e outros.

Como Utilizar
Segure o bastão com a mão direita como se fosse uma caneta. Mova o bastão fazendo movimentos circulares no sentido horário, sobre e em direção do que você quer mudar. (Sim mudar, pois seu pensamento transforma a matéria)
Mentalize um sol, depois toda a energia do universo chegando a você sobre a forma de ondas e partículas. Transmita isso para o bastão, que o emitirá em forma de uma luz branca azulada junto com seu “desejo “ ao que você estiver apontando.
O Bastão Atlante é bastante eficiente quando usado em processos de melhoria física mental emocional, promovendo a recuperação do campo áurico de um indivíduo ou qualquer coisa viva ou parte dela.
Também é usado para reequilibrar os Chakras.
É possível a qualquer pessoa utilizar-se do Bastão, mesmo sem ter prática alguma. É claro que com o uso continuado, as melhoras são  mais rápidas e mais perfeitas.

Experiências
Tente usar seu Bastão em uma planta que esteja debilitada fazendo com o Bastão uma aplicação pôr dia durante 20 minutos. Você verá a recuperação da planta em poucos dias.
Consiga dois botões de rosa iguais colocados em dois vasos iguais e com a mesma quantidade de água e luz, dispostos a uma distância de três palmos um do outro. Energize por 20 minutos diariamente apenas uma das flores, ignorando a outra. No quarto dia a que você energizou deverá estar mais aberta e mais bonita que a outra.
Com a germinação de feijões também se pode repetir a experiência anterior, pondo os feijões em dois pires, sobre um algodão embebido em água. Os feijões que você energizar, germinarão primeiro.

Desbloqueando Chakras
Segure o Bastão como se fosse uma caneta ou da forma que você achar mais conveniente. Imagine um jato de luz branca ou da cor do Chakra a ser desbloqueado, aponte para ele fazendo com o Bastão três círculos no ar, no sentido horário. O Chakra estará desbloqueado.

Acerto Geral dos Chakras e da Aura
Proceda da mesma forma, sempre imaginando o fio de luz branca azulada e fazendo os movimentos circulares no sentido horário.
Faça isso em todos os Chakras principais, começando do primeiro e indo até o sétimo.
Depois disto feito, faça o contorno da pessoa pôr três vezes, fixando-se em um ponto para não se perder (as mãos pôr exemplo).
Continuando, pelas costas, faça o contorno do corpo (aura), a seguir passe o Bastão ao longo da coluna vertebral pôr três vezes. O próximo movimento serão três triângulos. Para isso determine mentalmente três pontos nas costas sobre os rins e logo abaixo da nuca, ligue os pontos com movimentos no sentido horário. Assim, estará feito o acerto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário