quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cromoterapia em Animais com Cristiane Herrman - Dia 02, domingo às 16h00

Cris Herrman Cromoterapeuta em Zots
Meu nome é Cris Herrman e sou cromoterapeuta há mais de 15 anos. No começo atendia somente pessoas, mas a partir do ano de 2001 passei a utilizar esse tratamento também em animais obtendo ótimos resultados em pouco tempo.


Desde criança sempre estive rodeada de tintas e cores por ser filha de desenhista e já naquela época era apaixonada pelas cores e pelas reações que elas causam no emocional e no físico das pessoas. Até hoje continuo a achar fascinante que possamos equilibrar e harmonizar o corpo e a mente apenas com o uso adequado das cores que estão ao nosso redor. E é igualmente fascinante entender que elas servem para o tratamento de problemas físicos e emocionais.

 Em 1995, formei-me cromoterapeuta pelo curso ministrado pelo professor Oswaldo Rentes, que era doutorado em terapia complementar/holística, cromoterapeuta, pesquisador holístico e escritor.


Cromoterapia em Animais

A cromoterapia em animais ainda parece novidade por ser pouco difundida no Brasil, mas é tão antiga quanto a terapia em pessoas, que já era usada no antigo Egito. Mesmo assim, muitas vezes me perguntam por que tratar holisticamente os animais se as terapias veterinárias convencionais surtem resultados aparentemente adequados? Sempre respondo “E por que não?” Os animais submetidos às terapias holísticas podem se beneficiar tanto ou mais que nós e com resultados surpreendentes, pois a frequência das ondas energéticas dos animais é muito diferente da nossa, o que facilita uma recuperação mais rápida que em seres humanos. Essa recuperação pode ser notada logo na primeira sessão, pois muitas vezes encontramos animais prostrados e que após o atendimento levantam-se alegres como se nunca tivessem tido nenhum mal. Podemos dizer que isto se deve também em parte ao fato deles ficarem mais relaxados do que nós, que passamos a sessão pensando nos nossos problemas do dia-a-dia, além de seus chakras terem um alinhamento muito diferente dos seres humanos.

A cromoterapia é adaptada para todas as espécies de animais, sejam eles domésticos ou silvestres, independente do seu tamanho, espécie ou habitat de origem, tratando com grande eficiência tanto as disfunções fisiológicas, emocionais ou espirituais.

Venha conhecer esta técnica maravilhosa e de resultados surpreendentes




cromopet@gmail.com
cel 97447-7798 (vivo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário