quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fama, Popularidade e Reconhecimento com a Pedra Estrela

Zots na 14ª Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba
A Pedra Estrela reflete uma luminescência contra um fundo negro que dá a impressão de um céu repleto de estrelas na noite. Os reflexos altamente reluzentes pelos quais é conhecida na verdade são provocados pela luz que dança sobre minúsculos pontinhos de hematita.
É uma pedra espiritual e inspiradora. Coloca-nos em contato com as energias do cosmos aumentando nossa criatividade e intuição. Esta pedra de mágica beleza desperta nosso lado espiritual, nos acalma e estimula a terceira visão.
Ajuda a concretizar nossos maiores desejos e sonhos, atravessar momentos difíceis, obscuros, trazendo esperança, graça e cor à vida, quando nosso sol interno está demorando a voltar e estamos nos sentindo apagados e sem brilho.
Alivia momentos de dor, falta de fé e expectativas em um futuro melhor, distraindo nossa mente quando o pessimismo está ancorado.
Também pode ser usada para resgatar nossa crença na abundância mesmo que nos pareça distante, estimulando e amadurecendo o dom da esperança.
Resgata o poder da fé e lembra-nos que os milagres acontecem e que existe algo que nos protege, mesmo quando não o podemos ver.
Também desenvolve a nossa intuição e a nossa capacidade de vermos a luz no fim do túnel, mostrando-nos o caminho quando nos sentimos desorientados e perdidos.
o poder dentro de nós
A Pedra Estrela é o outro lado do sol, do que existe quando o sol se põe no horizonte e fica fora do âmbito de nossa visão. Quando trabalhamos com as leis da polaridade que existem neste planeta, devemos compreender que a luz existe mesmo quando não podemos vê-la. É muito reconfortante ter a consciência de que a orientação espiritual se encontra disponível a cada passo do caminho, mesmo em meio às trevas pessoais ou durante o aprendizado de lições que parecem estar além da nossa compreensão.
Quando usada na meditação ela transmuta o mais profundo desespero em fé e no conhecimento de que tudo está realmente de acordo com a ordem divina. Quando colocada no terceiro olho, nos ajuda a atravessar a "hora mais escura da noite". Ela transmite a compreensão de que, quando a noite é mais escura, as estrelas são mais brilhantes e você não é deixado sem luz nem por um momento.
Com o seu brilho escuro, ajuda a desfazer a ilusão de que a luz não existe quando não podemos vê-la, iniciando o milagre da metamorfose para transformar nossa existência.
É um lembrete de que tudo está perfeito, mesmo quando consumido nas profundezas da luta humana, nos mostrando a luz nas ocasiões em que não é possível vê-la ou senti-la.
Quando relacionada à afetividade tem efeito calmante. Usada para acabar apropriadamente com relacionamentos destrutivos, abastecendo nosso interior de esperança e renovação.
Propriedades: Considerada a pedra da fama. Confere-nos uma aura de popularidade e reconhecimento pelos outros.

Ritual
Pingente Pedra Estrela

Para concretizar o seu maior desejo, segure o Pingente Pedra Estrela dentro da sua mão esquerda e faça em voz alta o seu pedido:
“Pedra Estrela, ilumina o meu caminho e ajuda-me a conseguir…”
Repita todas as manhãs, e use o pingente durante o dia. O seu pedido será encaminhado para si.



Curiosidade
Pedra Estrela é protetora do mês de Dezembro, pois evoca o brilho da Estrela de Belém, que guiou os três Reis Magos até ao local onde nasceu o Menino Jesus. Reza a lenda que, quando Jesus nasceu, uma misteriosa estrela com um brilho fora do vulgar surgiu no céu, anunciando aos Reis Magos que havia finalmente nascido o salvador. Seguindo o brilho dessa estrela, os Reis Magos Gaspar, Baltazar e Belchior foram adorar o menino que nascera.
Embora a Estrela de Belém seja um fenômeno astronômico inexplicável, nesse tempo os astrólogos que estudavam o céu acreditavam que quando surgia uma estrela especial ela anunciava o nascimento de um rei.


2 comentários:

  1. Como algumas outras, ela também tembque ter suas energias ativadas? Se sim, como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Fabricio.
      Primeiramente você deve fazer a limpeza energética de sua pedra, eu recomendo as mais descomplicadas que são: deixa-la sob a luz do luar (preferencialmente a lua cheia) ou passa-la pela fumaça de incenso (qualquer um, o que for de sua preferência).
      Após a limpeza e energização, faça o ritual de ativação:
      Segure o pingente na sua mão esquerda, mentalize a energia da pedra e conecte-se com ela, faça o seu pedido em voz alta:
      “Para o bem de todos os envolvidos, Pedra Estrela, ilumina o meu caminho e ajuda-me a conseguir…”
      Repita todas as manhãs e use o pingente durante o dia.
      Após alcançar o seu desejo é recomendado que a pedra seja devolvida à natureza, restabelecendo seu ciclo e distribuindo a energia para um novo ser.
      Blessed be
      Sacerdotisa Marta Aset

      Excluir