quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sushô - Uma terapia de Amor

Esferas Sushô
Você conhece o Sushô?
O Sushô é uma deliciosa técnica de massagem oriental. Seu objetivo é trabalhar o fluxo energético do corpo, promovendo o equilíbrio físico, mental e emocional. É indicada para o alívio de dores em geral e distúrbios emocionais.
A técnica apresenta, ainda, ótimos resultados nos quadros de insônia, estresse e fibromialgia. É, portanto, uma excelente ferramenta a ser utilizada atualmente, já que a maioria da população sofre com o estresse moderno e todos os seus sintomas.
De origem coreana, baseia-se nos princípios da MTC - Medicina Tradicional Chinesa, onde são considerados os meridianos, canais energéticos ao longo do corpo, por onde flui a nossa energia.
Quanto melhor fluir nossa circulação energética, mais saudáveis e equilibrados seremos.
E a natureza contribui com este trabalho, já que o Sushô é realizado com esferas de cristais. E não há nada de místico e esotérico nisso, é física pura: a composição química do cristal de quartzo é o silício.
Este, por sua vez, tem a capacidade de transformar a energia cinética (energia do movimento) em impulsos elétricos. Estes impulsos promovem o desbloqueio energético, restabelecendo a harmonia interior e aliviando qualquer mal estar. Tudo muito simples.
E quer saber o melhor?
Kit Sushô
A técnica não apresenta nenhuma contra indicação. Podemos aplicar o Sushô em indivíduos com cardiopatias, trombose, tumores, infecções, inflamações, etc.
Isto não é maravilhoso? Poder proporcionar uma relaxante massagem a quem mais precisa? Mais: poder colaborar no alívio, bem estar e qualidade de vida do próximo.
Ainda não descobri a quem faz mais bem... 

Massoterapeuta, incluiu em seu currículo diversas técnicas holísticas, qualificando, assim o seu trabalho. Além de atendimentos, ministra cursos e palestras. Promove, ainda, treinamento e atualização profissional em espaços terapêuticos e clínicas, enfatizando que o amor ao trabalho é tão importante quanto à técnica executada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário