quinta-feira, 26 de março de 2015

Crânio de Cristal

Cranio de Cristal
Desde tempos imemoriáveis temos sido atraídos por cristais. Atualmente são muito populares para aqueles que estão no caminho espiritual. Há muitos livros, idéias e treinamentos com quantidades incríveis de informação.
Os Cristais podem ser vistos como a forma mais pura de manifestação consciente. Isto significa que eles são as melhores ferramentas para despertar, ativar e estimular a nossa consciência. Onde ser consciente é de primordial importância para a nossa evolução pessoal, cristais podem nos ajudar a evoluir e transformar tudo o que nos impede de evoluir.

Os crânios de cristal
O que é verdade para cristais é igualmente verdade para os crânios de cristal. No entanto, crânios de cristal oferecem ainda mais. Tão logo um crânio de cristal é esculpido, determinadas freqüências, que são inerentes ao objeto, são adicionadas. Juntas, essas energias criam um campo único, que até certo ponto pode ser comparado com a consciência coletiva da humanidade.
Este campo de energia tem suas próprias características. Você pode ver cada crânio como uma chave diferente para acessar pontos diferentes, assim, chaves diferentes "dão acesso” a partes diferentes do campo. É através da conexão com o todo que seremos capazes de expandir nossa consciência.

Porque a forma do crânio?
Representam a forma que contém o cérebro, órgão através do qual nos expressamos conscientemente. O cérebro também é o receptor da informação / energia. Os crânios de cristal são vistos como depósitos de informações. Acredita-se que os crânios antigos são “abastecidos” com uma série de informações ancestrais. No entanto, até agora apenas uma quantidade limitada desta informação tenha sido acessada. A forma do crânio nos estimula a desenvolver a nossa capacidade de acessar e processar as informações que são armazenados neles.

Crânios Contemporâneos
Um crânio recém esculpido é como uma tela em branco. Ele contém informações da terra, mas nenhuma outra informação ainda foi transferida para ele. Que informação será transferida depende de seu guardião e qual o uso ele fará com o crânio. Ao levar o crânio para lugares sagrados, colocando-o em contacto com outros crânios, especialmente os mais antigos, e permitindo que pessoas trabalhem com eles, vai aumentar as informações armazenadas. Desta forma crânios de cristal recém esculpidos também são uma ferramenta valiosa em nosso caminho de transformação e evolução.
Crânios de cristal têm sido usados de formas diferentes o que gera diversas possibilidades de conexão. Por exemplo:
• Sessão de cura energética com cristais e / ou crânios de cristal
• Meditação com crânios de cristal (e / ou cristais)
Sedona vortex tour com caveiras de cristal para intensificar a experiência
• Oficinas espirituais para explorar essas ferramentas maravilhosas de uma forma mais ampliada
Os resultados de estudos e meditações com crânios de cristal foram resumidos no livro "Crystal Skulls; Interagindo com um Fenômeno".


crânio de cristal
Crânios de cristal
Parte 1: O que as torna tão especial?
Jaap van Etten
Revisado, originalmente publicado em Wholistic Alternatives
Vol.  16, n. 1, Winter 2001, p.  22-23.
Antes de meados da década de 1990 crânios de cristal eram um fenômeno raro. As pessoas poderiam ter ouvido falar deles, mas poucos realmente tinham visto um crânio de cristal. Agora, o autor está escrevendo sobre os crânios de cristal com vários crânios de cristal em torno dele e muitos mais no resto da casa.
Por que, você pode perguntar, que alguém iria querer ter um cristal bonito e esculpi-lo em um crânio? É uma brincadeira de Halloween, talvez? Não, caveiras de cristal têm algo de especial e muitas pessoas começam a tomar consciência disso. Cristais esculpidos em crânios são mais poderosos do que o cristal era antes da escultura. Então, aparentemente caveiras de cristal são especiais.
Todos os crânios de cristal, como todos os cristais, também são ferramentas maravilhosas para a cura.  As habilidades se manifestam nos crânios, antigos e contemporâneos também, depende da freqüência com que são utilizados.  Crânios antigos foram usados para a cura ao longo dos anos e portanto tornaram-se muito poderosos como instrumentos de cura.  Crânios contemporâneos utilizados ao longo dos anos também se tornarão instrumentos de cura surpreendente e podem tornar-se tão bons quanto os antigos.  Para criar um crânio de cristal poderoso para a cura a freqüência de uso é importante, mas também quem o usa - o poder e as habilidades do curandeiro.
Outro aspecto interessante dos crânios de cristal é que são altamente reflexivos.  Isso significa que eles podem refletir de volta para você como um espelho o que você é - tanto a sua essência quanto o que impede de manifestar plenamente essa essência.  Eles também ajudam a expandir a sua consciência e se conectar com outros reinos.  Resumindo, eles ajudam a ver "a si" em todos os aspectos.
O guardião parece desempenhar um papel importante na ativação dos crânios de cristal.  Uma ligação especial pode desenvolver-se entre o crânio de cristal e seu guardião.  Essa relação é conhecida desde o início.  Se uma pessoa está procurando comprar um crânio de cristal é certo que quando o encontrar o crânio parecerá dizer "eu quero ir para casa com você".  Um resultado da sintonia entre uma pessoa e seu crânio de cristal. É por esta razão que não podemos simplesmente comprar qualquer crânio. Esta relação entre o crânio e seu guardião pode ajudar o crânio a se transformar em uma ferramenta maravilhosa que podemos usar na cura, meditações e workshops.
Lemurantis info@lemurantis.com 928.649.1460

© 2005-2009 Lemurantis.com
permitida a utilização desde que citada a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário