terça-feira, 10 de março de 2015

COMO CELEBRAR E CONTATAR AS TRÊS FACES DA DEUSA LUNA

Triluna
Os poderes mágicos das fases lunares são conhecidos e usados, desde os mais remotos tempos, nas várias culturas e tradições. Para se sintonizar ou atrair as qualidades energéticas e próprias de cada fase lunar, podem ser feitos rituais e cerimônias, invocando as respectivas Deusas e usando os elementos e os procedimentos afins.
Os trabalhos mágicos e os encantamentos para promover o crescimento, fortalecimento ou aumento - em assuntos de cultivo, saúde, boa sorte, amor ou prosperidade - ou para iniciar novos projetos ou empreendimentos, são feitos na fase que vai da lua nova até a crescente.
Para os assuntos ligados à fertilidade, gestação, nutrição, frutificação, complementação e aperfeiçoamento de projetos, casamento, percepção psíquica, sonhos e oráculos, é escolhida a fase da lua cheia, principalmente seu auge - o plenilúnio.
Já a movimentação e os trabalhos mágicos para diminuir, enfraquecer, remover ou transmutar resíduos e bloqueios energéticos, problemas, doenças, infortúnios, limpar o "velho" para abrir caminho para o "novo", são praticados durante a fase minguante.


O anuário da Grande Mãe - Mirella Faur
Segunda Edição

Triluna Símbolo sagrado da Deusa Tríplice que representa suas três faces: Donzela, Mãe e Anciã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário