sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ortiz Belo - Conversando sobre o que são "Portais de Libertação" - Sábado dia 01 e Domingo dia 02 - às 11h00

Ortiz Belo de Souza Regente e Mestre do Mistério Portais de Libertação
Terapia nos Portais de Libertação

Terapias espirituais são hoje um meio de ajuda a muitos que se encontram em meio a seus problemas e dificuldades em geral. As pessoas precisam, muitas vezes, de uma força que os auxilie na solução de problemas ocasionados por distúrbios emocionais, espirituais, energéticos e físicos.

A maioria dos problemas é ocasionada por estes distúrbios e o trabalho nos campos espirituais apresenta grande ajuda nestes casos.

Os Portais de Libertação é trabalho de caráter universalista, onde se abrange um amalgama de conhecimentos e técnicas próprias para amparar e melhorar a vida das pessoas que são assistidas pelo seu sistema.

Sem vínculo dogmático, pode ser aplicado por qualquer um que se inicie nos Mistérios dos Portais. No curso, o iniciado se torna Cavaleiro da Ordem, conquistando a outorga dos Mestres e Guardiões dos Portais para tal tarefa.

Como terapia, encontramos as projeções energéticas que fluem pelas mãos como ondas magnéticas; utiliza-se pedras e cristais, entre outros elementos, bem como o recurso do desdobramento, entre outras ações importantes no trabalho.

Alcança-se, assim, o assistido com o Mistério que age dentro do Portal. Os sete raios são projetados pelas mãos; nesta projeção o assistido recebe cargas de vibrações energomagnéticas próprias dos iniciados como Cavaleiros da Ordem.

Além desta utilização, altamente mediúnica, são utilizados forças espadadas, vibrações Crísticas e poderes celestes, unindo os elementos da natureza, comuns em tratamentos, e os trabalhos espirituais.

Estes elementos, após consagrados aos Mistérios dos Portais de Libertação, passam a vibrar dentro deste Mistério.

Sistema único, canalizado pelo Regente Absoluto Ortiz Belo de Souza



portaisdelibertacao.com.br
portaisdlibertacao.blogspot.com
temploportaisdeumbanda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário