terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tânia Gori - Ritual do Panta Kléa - Sábado 01/12 - 15h00

Tania Gori em Zots



Ritual do Panta Kléa - Levar a desenvolver um mecanismo de permanência de seus desejos.

Chamo-me Tânia Gori, nesse planeta tive a formação de professora, numeróloga, astróloga, mãe, administradora, estudiosa e praticante de magia.
Minha vida é buscar conhecimentos através das mentes criadoras espalhadas pelo nosso planeta.
Minha infância foi marcada pela aprendizagem de assuntos hoje considerados como ocultismo e terapias alternativas.
Pratico com frequência uma de minhas maiores paixões, a cozinha de Bruxa, feita com ingredientes naturais com sabor de magia de várias tradições mágicas.
Escrevi três livros: "Bruxaria Natural – Uma escola de Magia", "Bruxaria Natural II – Magia da conquista" e "A Bruxa e o Cavaleiro".
Fui iniciada na Bruxaria Natural pela minha sua avó materna Petronilia Moreira aos 6 anos de idade, e sou praticante ate hoje.
Encantei-me pelos sistemas Reiki me tornando Máster em Magnified Healing, Reiki no sistema Tradicional Mikao Usui – Dentho Reiki Ryoho, Wiccan Reiki, Reiki xamanico e Bushido;
Formada em técnicas de relaxamento e concentração, ritmos brasileiros, dança terapia, oficina de psicologia, recreação pela Fitness Brasil;
Credenciada pelo Sinte (Sindicato dos Terapeutas) sindicato nacional numero CRT 33035;
Formada em Teologia pela Faculdade Teológica e Apologética Cristã e
Bacharel Contábil pela Faculdade Fundação Santo André;
Formada em Sheichim Sekhem Reiki no The International Center of Reiki Training Michigam USA;
Idealizei a Bruxaria Natural como uma filosofia de vida no Brasil;
Tornei-me membro da Federação Internacional de Celtic Reiki na Irlanda;
Facilitadora de Atividades Bioenergéticas e de Dança Circular Sagrada;
Coaching em Qualidade de Vida;
Organizadora da “Convenção de Bruxas e Magos na Vila de Paranapiacaba em Santo André;
Atualmente dirijo a Casa de Bruxa, uma escola que ensina, sobretudo como a Energia do universo atua em cada ser humano.
Sou ciente que em meu percurso, independente da religião, filosofia, seita ou sistema dogmático que as pessoas queiram seguir, não importa o caminho escolhido,mas se este caminho leva ao Amor sem preconceito.
Beijos Encantados
Tânia Gori

Endereço de e-mail: taniagori@casadebruxa.com.br
Endereço de site: www.taniagori.com.br

Nota da organização:
É material obrigatório para participação neste Ritual - 1 Panta Kléa
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário