segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cromoterapia e os Chakras

Ola amigos!

Preparamos este vídeo com a prof. Ana Paula Ramos, para você que quer saber sobre #cromoterapia e os Chakras.
Cromoterapia é tudo de bom, venha "cromoterapiar" você também\0/



Bastão Cromático - Caneta Cromoterapia

O Bastão Cromático é a soma de Bastão Atlante com a energia das cores, em um único aparelho. É usado em aplicações de cromoterapia, auriculo cromopuntura e também em reflexologia.
No corpo do Bastão existem duas aberturas para a colocação dos filtros de luz (lâminas coloridas), o que possibilita a combinação dos filtros, obtendo-se assim um grande número de tons.
Bastão / Caneta de Cromoterapia
Os Bastões Cromáticos Zots, têm sua ponta de cristal removível, permitindo ao operador optar pela forma de atuação com ou sem cristal. Com a ponta instalada reduz-se o tempo de aplicação, tanto com relação ao tempo aplicado, como ao número de aplicações.
Pontas de cristal de quartzo hialino não lapidado, somente polido; isso garante que sua orientação de crescimento seja respeitada, fazendo com que o cristal transmita perfeitamente todas as energias que por ele passam, não somente as fotocromáticas.
O Bastão Cromático Zots não possui alça, o que o descaracterizaria como Bastão Atlante.

Aplicação
São vários os métodos de aplicação do Bastão. Em geral, ele é aplicado sobre uma área específica (exceto olhos) ou Chakras correspondentes, numa distância de aproximadamente 20 cm.

Outras considerações
Aconselhamos ao iniciante, não utilizar a ponta de cristal até que tenha prática nas aplicações.
O operador deve estar familiarizado com a utilização das cores, bem como suas indicações



Nenhum comentário:

Postar um comentário